Ponto Final

Joana conheceu Marcos através de amigos em comum, bonito, bom de papo, deixando-a encantada. Todos os amigos avisaram que ele não prestava, não valia um tostão furado, não acreditou, pensou inveja, disse que me disse dos invejosos. Ao conhecer seus pais, notou que ao falar com o filho olhava sempre para o chão, a voz tremia de pavor, a cena não saia da sua cabeça, descobriu que tocava terror em sua casa, chamo-o para conversar, acabou o namoro. Seu maior pesadelo começou neste dia, segui-a em todos os lugares, ligava, mandava mensagem sempre dizendo só termina quando eu disser que terminou. Certo dia ao voltar do trabalho, foi surpreendida com murros, chutes dados por ele. Apanhou tanto ao ponto de desmaiar, foi acordada com chutes em sua cabeça, só não morreu porque vizinhos ligaram para a polícia, saiu dizendo ainda não acabou só termina quando eu disser que terminou, isso foi apenas o começo. Menos de um mês estava solto, em um sábado à noite ao voltar para casa depois de uma noitada um tiro foi ouvido, um bilhete escrito com letras de jornais foi deixado em cima do corpo, não termina quando você disser, eu quis que terminasse esse é o fim. Joana havia escrito o bilhete, dado para o matador profissional que havia contrato, pensou, antes que me asse eu o frito. Ponto final da relação.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 20/09/2019
Código do texto: T6749609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.