A CRIANÇA FELIZ

Nesses dias, eu reencontrei um primo de consideração.

Fiquei muito feliz, pois o meu primo me fazia muita graça, era uma figura ! Muito palhaço ! Pensei que ele ainda era aquela criança alegre. Que decepção ! Hoje ele se perdeu, a criança feliz se perdeu. Quem eu encontrei foi um adulto infeliz. Meu primo quando éramos crianças e adolescentes, ele não sabia chegar na menina para namorar, ficava ruborizado assim que começava a falar com uma menina que ele demonstrava interesse. Mandava bilhetes para a gatinha, colocava a cartinha na caixinha do correio. No outro dia, quando encontrava a menina, meu primo dava no pé. Nem olhava para a menina, tamanho a timidez. Hoje ele me conta que acabou a timidez (GRAÇAS A DEUS, PENSEI EU ). Acabou ! Acabou a doçura da infância ! Começou a perdição! A perdição de achar que é mais homem porque vai pra cima de todas as mulheres ! Hoje meu primo ¨é o tal ¨, acha que transar com várias mulheres é normal. Hoje, acabou a timidez, a doçura do romantismo, do frio na barriga, acabou o amor, o amor de enfrentar a timidez para dar um beijo na gatinha. Hoje o papo é sexo. A cartinha de amor agora são as ideias que ele dá pelo zap para marcar um encontro com uma GOSTOSA, para curtir um sexo. Sem amor, porque o amor se perdeu. O amor se perdeu, foi embora junto com aquela criança feliz.

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)

Poeta Alexsandre Soares
Enviado por Poeta Alexsandre Soares em 24/05/2019
Código do texto: T6655738
Classificação de conteúdo: seguro