OS SERES DE SANGUE AZUL

Eu vi um casal com dois filhos, comendo do bom e do melhor. E falando com quem bem entendessem, dando ordens, burpando sorrindo de tanto orgulho e de tanta comida. Eu quis saber sobre eles, mas a única informação que me deram, foi a de que eles "tinham Sangue Azul".

Então eu comprei uma seringa, uma enorme seringa para cavalos, e tentei me injetar tinta azul. Senti uma dor terrível e a tinta pouco quis entrar. Não deu certo.

Depois tentei beber, mas vomitei, e me disseram que tive muita sorte em vomitar, pois se não, iria parar no hospital, ou morreria ali mesmo.

Tentei comidas azuis... muito difícil reuni-los (tipo blueberrys e tal...), numa quantidade que me bastasse por uma vida inteira... além disso, os seres de sangue azul, comiam de tudo, portanto acredito que a influência da coloração azul no sangue, não fosse pela alimentação.

Tentei muitas outras coisas, até que no fim sequestrei um deles, e o cortei, em vários lugares, afim de coletar o sangue, estudá-lo, e quem sabe, reproduzi-lo. Se conseguisse um jeito de distribuir o sangue azul para todas as pessoas, todo mundo comeria muito, beberia muito, gritaria e gargalharia muito, talvez o mundo se tornasse bem mais feliz...

Mas a cor do sangue que jogou daquele homem, era vermelha, com o meu. E então eu acabei sendo preso por tentativa de assassinato, mesmo dizendo que apenas estava querendo resolver este problema com relação à distribuição dos sangues com pigmentação azul.

anos depois, encarcerado e esquecido na prisão, um senhor que estava lá preso há tantos anos que já tinha esquecido como se vivia no mundo lá fora... Me perguntou porque eu estava lá. Eu estava deprimido, faminto e exausto, portanto apenas respondi: "tentativa de assassinato".

E velho me sorriu, e pôs as mãos trêmulas em meus ombros e disse:

"Meu filho..., isso tudo, aconteceu porque você não tem sangue azul...".