MicroConto_Romeus.

Claudio se envolveu com Romeu numa tarde de carnaval. Ele estava fantasiado de pierrot e Romeu era um clown. Se olharam e se identificaram. Entre pessoas que passavam e confetes e serpentinas que voavam, eles se beijaram e dias após já namoravam. Claudio se entregou, ainda estava curando cicatrizes antigas mas resolveu se entregar a uma nova possibilidade. E se entregou.

André se envolveu com Romeu numa noite de sábado, na festa mais aguardada da boate. Bebeu como se não houvesse amanhã e dançou até músicas que não curtia. Dançaram juntos em meios aos graves do som, eles se beijaram e dias após se já namoravam. André se entregou mas isso não era difícil de acontecer. Sempre estava aberto para o novo e sempre mergulhou sem medo em todas as suas paixões.

Claudio e Romeu se separaram e duas semanas depois foi a vez de André e Romeu.

Foi numa batida de trânsito que Claudio e André se conheceram. Claudio bateu na traseira de André, os dois desceram pra discutir e entre acordos de pagar o sinistro e arrumar a lataria, pouco tempo depois estavam juntos.

Foi fuçando nas redes sociais de André que Claudio percebeu que seu ex e o dele era o mesmo.

Romeu sem querer foi o elo entre eles, talvez estivesse preparando os dois para o mesmo futuro. Descobriram que estavam com HIV e não sabiam se Claudio pegou de Romeu e passou para André ou se André pegou de Romeu e passou para Claudio. Mas a única certeza que tinham é que a ligação deles com Romeu estava pra sempre no sangue de cada um.

Elmo Férrer
Enviado por Elmo Férrer em 16/09/2017
Código do texto: T6116088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.