Tempo de festas...

O tempo...o que é o tempo?Uma palavra que significa o tempo todo,passado,presente e futuro...contínuo.

Um ano passa tão rápido,como uma piscadela e tantas coisas acontecem.

Novos bebes são gerados,crianças e jovens desrespeitados mortos,idosos sem rumo,amados...casamentos e namoros iniciados,rompidos,vidas ceifadas,semeadas,motivadas,vencidas...

Países e povos corrompidos,ascendentes...

Cataclisma,acidentes,enchentes...vitórias,sucessos,renascimento ,vida...

Rompemos barreiras,realizamos sonhos,agradecemos,fomos ingratos...

A música,perfumes,cheiros,cores,artes,sorrisos,sexo...nos levou ao êxtase pleno...tudo acontece ao mesmo tempo.

O tempo de um ano as vezes nos parecem rápidos,os dias correm,horas derretem diante dos nossos olhos como sorvetes na mão de uma criança em dias de verão,doces ,amargos,azedos,deliciosos, nos trazendo sabores variados, como a vida,que passa diante do "nosso" tempo,rindo,chorando,errando,provando,saboreando,amando, aprendendo a ser... "SER HUMANO" com alma de anjo.

Um FELIZ ANO NOVO a todos do Recanto e aos seus,grata por esse tempo que aprendemos sempre um com o outro,Feliz Natal,bjokas

Coisa de Regina

xodózinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 16/12/2016
Reeditado em 18/12/2016
Código do texto: T5854911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.