SOMOS UM PONTO NO UNIVERSO

César era um rapaz de poucos amigos, mas não era tímido sabia escolher as suas amizades, digamos assim.

Um dia le se encontrou com Renato, mais "desencanado" com a vida, mas sempre gostou da companhia de César e por mais que César pedisse ele não parava de chama-lo de mestre.

Alegava ser porquê César tinha estudo fora, e mais do que ele e assim ficou, não deixaram isso atrapalhar a amizade deles.

Num dia, estavam num bate papo apenas os dois, e o Renato se deliciava ao ouvir as histórias que César contava com prazer.

Renato repentinamente perguntou ao César: - Mestre quem é você?

César parou refletiu e disse: Ninguém que vive nesta esfera "terra" sabe quem é. Somos seres de luz uns com a sua luz maior e outros menores, estamos aqui para ensinar e aprender. Quem disser que sabe o que é estará mentindo.

Então meu amigo, eu estou ensinando e aprendendo cada dia que passa um pouco mais e mais...

Mas se você meu amigo "sei que não sabe" mas também sei que Deus usa a boca de seus anjos aqui na terra pra dar os seus recados, então porque não? quem sabe você é este anjo, se souber quem eu sou, me diga,

porque eu não sei quem eu sou.

Luamor


PS: Amigos (as) estou em viajem em um notbook, desclpe os
erros e as aus^ncias de visitas, mas devagar vou visitá~los
fiquem com Deus! Carinho meu, Lua/Vera



 
Luamor
Enviado por Luamor em 24/10/2016
Reeditado em 24/10/2016
Código do texto: T5801934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.