Memórias de uma folha seca.

Estranho acordar e saber que é seu último dia de vida.

As coisas pequenas se tornam tão magníficas, após escovar os dentes, passo alguns minutos vidrado na minha imagem ao espelho, imaginando, o que vem depois?

Sinto um pouco de medo, mas ao mesmo tempo uma confiança enorme, sei que vivi bem, viver é uma dádiva, e saber quando será o dia de partir também é uma glória para poucos, poder fazer tudo com um sentimento mais especial, dar o devido valor a cada segundo que se é vivido.

Deus me presenteou com esse momento, fecho os olhos, sinto o calor do sol, o vento tocando minha face, meus cabelos dançando ao se deparar com o vento, como a vida é perfeita, porque nunca a senti assim?.

Meus amigos vem aqui me visitar, sinto uma certa tristeza em seus olhares, mas não tem motivo, este momento deve ser de celebração, estou dando inicio a uma nova vida, e muito mais plena, tenho certeza.

As horas parecem correr, mas sinto cada segundo, como se representassem anos de minha vida, sorri junto aos meus amigos, contamos histórias, lembramos de momentos inesquecíveis, hoje é um dia muito especial, aliás, é meu último dia de vida.

Chegou o grande momento da despedida, todos vão saindo aos poucos, uns me abraçam e choram, outros sabem que sempre estaremos juntos, aos poucos o silêncio toma meu quarto.

Fico estático olhando para as paredes, tenho um sentimento de dever cumprido, vivi a minha vida da melhor forma.

Fecho os olhos, em minha face um último sorriso estampa minha face, e adormeço para a eternidade.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 19/05/2016
Código do texto: T5639943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.