Sombra e Escuridão, Será Meu Fim?

A escuridão toma tudo ao meu redor, estou com frio, com medo.

Minha cabeça dói, parece que vai explodir, inútil tomar mais remédios, eles não fazem efeito em mim.

Parece que a dor e o desespero se incorporaram a mim, fazem parte do meu corpo, dos meus dias, não sei se sou seu escravo, ou seu irmão.

Milhões de perguntas sem resposta rasgam meus pensamentos, não consigo focar em nada mais, a não ser meu fim.

Não tenho família, resolvi viver sozinho nas sombras das minhas dores, isolado, nesta casa escura e fria, junto aos meus tormentos, o mundo não é meu lugar, não esse.

Tentei ser normal, viver em paz, ter uma vida igual a de todos, mas a vida me sufoca, ser normal me tortura, não consigo ser assim.

Necessito sofrer para entender que estou vivo, necessito morrer, para me libertar do mundo que não pertenço.

Amigos? até acho que tenho alguns, os anti-depressivos, os remédios para a insonia, as aspirinas, eles me fazem me manter sob controle, ou quase, já perdi a noção da realidade, sou um estranho dentro de mim.

Decido então por um fim, a isso tudo, não consigo mais carregar o peso da vida, consegui umas drogas fortes, que me causarão dor extrema, mas que me ajudarão a me libertar desse mártir.

Tomo várias pilulas, e outras porcarias, sinto medo, mas ao mesmo tempo sinto paz, estou morrendo, posso sentir, isso me faz bem, me faz feliz.

Quando meus olhos lentamente estão se fechando, e vejo o fim chegando, sinto um clarão rasgar a escuridão de meus olhos e uma voz grave me dizendo:

_Não é sua hora, você não pode fugir da vida assim.

Quando tudo ao meu redor se revela, estou em um hospital, estão tirando todas as drogas de mim, vejo minha mãe, ela chora, e diz que cuidará de mim, que nunca mais me deixará ir.

Sorrio ainda meio entorpecido, e sinto uma paz, uma liberdade, não precisei morrer para poder ser eu mesmo, Deus me deu uma nova chance, estou vivo, sou um novo eu.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 12/04/2016
Código do texto: T5603431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.