Sombras No Espelho.

Sempre a mesma hora, a escuridão toma todo o quarto, apenas uma pequena luz, uma luz fria, ilumina o espelho, e revela silhuetas, que se movem pelo quarto.

Tenho medo, cubro-me até a cabeça, mas mesmo de olhos fechados, sei que elas estão lá, me rodeando, olhando para mim.

Elas ficam sussurrando baixinho:

_Vamos levá-lo.

Tento gritar, suplicar ajuda, mas minha voz não sai.

Fico imóvel, como se estivesse preso ao meu próprio corpo.

Não consigo respirar, quero fugir.

Mas as sombras me cercam e me devoram, sem me tocar.

Elas entram em meus pensamentos, e ficam falando em milhões de vozes juntas.

A noite parece eterna, não ouço nada a não ser suas vozes se propagando no silêncio, e me devorando, me levando a loucura.

Quando tudo parece me levar para o fim.

Quando a tortura parece extrema, e as sombras já penetraram e contaminaram todos meus pensamentos, eis que um feixe de luz, rasga a escuridão de meus olhos.

Um clarão momentânea vai revelando aos poucos todos os elementos do meu quarto, sinto um alívio profundo, e novamente a liberdade toma meu corpo e desfaz o peso preso dentro de mim.

Mas minha felicidade de despedaça ao ouvir aquela voz rotineira:

_Filho, levanta e se arruma, tá na hora de ir para a escola.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 19/03/2016
Código do texto: T5578112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.