WhatsApp pra mim era igual caviar

Sim. Era igual caviar. Eu ouvia as pessoas falarem e me pedirem o "zap zap", mas não sabia como funcionava. E nem o tinha. Meu smartphone não tinha Android então não dava para instalar o aplicativo. Portanto, ficava imaginando como seria... Tinha uma ideia que seria bem interessante e viciante por todos estarem freneticamente comentando. Tinha curiosidade de experimenta-lo, mas não tinha presa. No entanto, sem opção, tive que comprar outro smartphone.

O meu ao tirar umas fotos, sem querer acabei queimando o display. Entretanto, foi ai que dei uma modernizada efetuando a compra de um smartphone green, cor da esperança.

Enfim, esse veio já instalado o tão famoso "zap zap". Vi então, o poque de sua fama: ele é super fácil de ser usado. Tem uma interface extremamente simples. E rápida a comunicação, seja ao envio de vídeos, imagens e textos. O manuseio é acessível a qualquer pessoa, principalmente as que não tem tanto conhecimento com à internet. O Mark Zuckerberg - dono da rede social facebook - teve uma sacada de sucesso ao comprar o WhatsApp .

Por fim, como podem vê, me apaixonei ao experimenta-lo. Já o caviar, até hoje só ouso falar. (risos)...