Contos das Noites sem Sonhos. (Marry - E A Cidades Sem Sonhos).

Contos das Noites sem Sonhos.

(Marry - E A Cidades Sem Sonhos).

Caminhava sozinha, sem perceber o medo ao seu redor.

Sussurros ocultos diziam:

_Marry por ai não. (ela apenas sorri).

Mas nada parecia abalar sua certeza de caminhar por aqueles tenebrosos caminhos, sua doçura entrava em contradição com aquele ambiente pálido e mórbido.

Catarolava, e o dia cinza corava-se com um pouco de sépia, sua face pálida, e olhar de anjo, não se feria pelas imagens geladas e tristes das rosas murchas e das ruinas.

Eis que de uma das rusticas e abaladas estruturas de uma pequena casa, surge um homem cuja a face não é relevada.

Ele diz:

_O que faz menininha por estes lugares sombrios?

Ela continua a caminhar, o homem a segue, com a respiração ofegante diz:

_Não há saida, não há salvação, é uma terra sem Deus, o próprio inferno na terra.

Ela calma e doce vira-se e olha nos olhos do homem e diz:

_Se este belo lugar, onde meus confiantes pés pisam, é o inferno, meu rapaz, peça ajuda a Deus.

Pois sou o próprio Diabo, e levarei sua alma.

Antes que possa perceber, cai ao chão, sem força, e vê as mãos da pequena garota, seu coração.

Ele morre, e ela continua docemente sua jornada, em busca de mais alguma alma condenada, que possa sasciar sua fome, e encher sua grande cesta.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 01/08/2014
Código do texto: T4905685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.