Vou Pedir Para Voltar

No quintal de casa sempre gostava de recitar poemas e versos para uma amada que não mais existia, ela havia jogado todas as suas coisas na rua, roupas e o principal, o coração do homem de quase 40 anos ficaram arrebentados nas avenidas sendo pisoteados por carros, caminhões e ônibus, o homem do signo de peixes pacientemente falou que sua amada iria voltar, alguns riam, mas outros acreditavam em signos, assim era sua rede de amigos. Resolveu ele usar suas aptidões para escrever como forma de cantar músicas românticas, apesar de não ser cantor começou a fazer shows de madrugada na porta de restaurantes, e de graça. Um destes dias o homem intitulou de "Vou pedir para você voltar Maria", era a canção que entoava naquela noite fria, uma das clientes estava acompanhada de um amigo, era a sua amada que o abandonara cruelmente, o amigo que tentava cortejar a garota saiu com raiva por ela ter sido esnobe com ele, foi quando a garota decidida atendeu o pedido do seu amado, foi para os braços do homem voltando de vez para um coração que amava verdadeiramente.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/03/2014
Código do texto: T4731302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.