Corra Que Os Capangas Vem Ai

A noite havia sido tormentosa, deveras acordou de um pesadelo, no dia anterior esquartejou friamente sua ex mulher, chegou em casa arrependido, fugindo da polícia e assistindo os noticiários, as passadas sonolentas nas longas escadarias até que chegou a seu apartamento em um indício de algo azedo no ar lhe trouxeram um banho podre seguido por uma deitada no travesseiro o qual não conseguia se concentrar tamanho remorso, seu rosto estava amarelado se concretizando a dormida de terror, de pesadelo. A campainha tocou e o assassino correu desesperado, a porta estava aberta, era a dona do kit net lhe cobrando o aluguel, ele ainda teve a coragem tremendo de medo de servir um café o qual estava sem açúcar, foi quando a dona Maria relatou o caso de esquartejamento, o jovem rapaz começara a sentir uma dor forte no peito, olhou pela janela e um grito na consciência pesou dizendo "Corra que os capangas vem ai", de fato a família da garota morta estava na porta do edifício, a dor aumentou e o infarto foi fulminante. As avessas, agonizando ainda blasfemava sobre Jesus se auto mau dizendo morreu incomodado não resistindo a seu passado sórdido. Os capangas foram embora sem sequer terem manchado suas roupas. A comunidade entoou o grito novamente "Corra que os capangas vem ai".

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 28/02/2014
Código do texto: T4710179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.