A Sombra dos Espelhos.

Era 1929, e o inverno consumia toda a pequena Endsville, ao topo de uma montanha Tenebrosa, habita a pequena Sophie, solitária ouviam-se seus gritos ecoar por todo o vilarejo.

Mas ninguém era corajoso o suficiente para entrar no rustico e assustador castelo.

Dizem que quando a mãe de Sophie estava gravida, complicações poderiam levar ela e sua filha a morte, então em um ato de desespero, a mãe de Sophie trocou sua alma, pela vida de sua filha.

Ao Nascer, sua mãe nem pode ver aqueles pequeninos e mistériosos olhos, nem um choro, nasceu silênciosa como a noite oscura que cobria sua morada.

Ao passar dos tempos, todos morreram ou fugiram do castelo, e restou apenas Sophie, alguns móveis empoeirados, e muitos espelhos.

Diziam que nesses espelhos habitavam as almas de seus antepassados, e dos espíritos perdidos que lá morreram.

Na verdade dizem que Sophie nunca nasceu, morreu no parto junto a sua mãe.

E que devido ao pacto feito com o Diabo, apenas sua sombra se desprendeu do espelho.

São histórias que aumentam o medo de Endsville, pois dizem que quem ousa entrar no castelo, e ouve as cantigas, ou vê os olhos negros da sombra de Sophie, jamais volta de lá, e ela se alimenta de sua sombra, e aprisiona sua alma nos espelhos.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 20/12/2013
Reeditado em 20/12/2013
Código do texto: T4619243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.