Nota de falecimento

Uma tragédia acometeu a agência dos Correios desta cidade. Hoje de manhã, o funcionário responsável pela triagem das correspondências, Anônimo Desconhecido da Silva, faleceu, após uma estante com várias caixas desabar sobre ele. Dentro das caixas havia uma enorme quantidade de cartas. O que chama mais a atenção é o fato de tais cartas terem sido escritas por crianças pedindo presentes ao Papai Noel. Os Correios mantêm um programa onde qualquer pessoa pode ir há uma agência, escolher uma dessas cartas, comprar o presente, e entregá-lo à empresa, que se encarrega de encaminhar à criança que fez o pedido. As cartas que soterraram o funcionário estavam guardadas para serem encaminhadas à reciclagem, já que quase ninguém quis bancar o Papai Noel neste Natal. Anônimo tinha 33 anos. Deixou mulher e três filhos pequenos. Segundo o irmão da vítima, ele ainda não havia tido tempo para comprar os presentes de Natal de seus filhos.

Eder Ferreira
Enviado por Eder Ferreira em 13/12/2013
Reeditado em 13/12/2013
Código do texto: T4610455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.