A semana passou voando...
A VISITA DO LAGARTO
A porta estava aberta, o calango entrou. De primeira, ficou admirado. Depois, intrigado: são eles gigantes ou serei eu um anão?
DE SOBRETUDO E CACHECOL
Não dá pra acreditar! De sobretudo e cachecol! Nesse calor de agosto! Na certa é um doido. Ao invés de andar pelado como todo mundo...
E OS CÉUS TREMERAM...
O padre desconjurou o ateu. O cético atacou o sacerdote. Cada qual com sua ladainha.
O PENSADOR SUJO
O que uns chamam de calçada ele chamava de cama.
AS IMPUREZAS DO BRANCO
Manchas vermelhas, semi-apagadas, denunciavam. Perto da manga podia-se ver, com esforço, uma gota de cerveja. O ciúme sempre encontra as impurezas do branco.
PARANOIA
Olhava para todos os lados no trabalho. Será que alguém imagina seu nome real? Será que alguém sabe que essas não são suas roupas e esse não é o seu planeta?
CENAS DE UM DOMINGO
Ela esperava o beijo e ele pensava duas vezes. Decidiu. Mas não era na bochecha que ela queria.
OPINIÃO
"De cabelo grande você fica ridículo!". Máquina zero. "Careca você fica estranho..."
O ARTISTA DE PENAS
Canta, canário, canta! Prove que você vale todo aquele dinheiro!
QUESTÃO DE PERSPECTIVA
Desse ângulo e com esse sorriso, esse dentista toma feições de torturador sádico.
PREGUIÇANDO
Escadas. Varizes. Um universo de boas razões para ficar na calçada vinha á mente.
A NATUREZA ESCALA O TIME
No campinho de futebol, depois da chuva o sapo é o ponta-esquerda e o quero-quero é o artilheiro.
NO ME CUTUQUES MÁS!
Te adicionei no Facebook, você só me cutucou uma vez, nunca mais curtiu meus links. Me diz o que eu fiz de errado?...
TEMPO É RELATIVO
A fila do INSS foi uma eternidade, o futebolzinho foi um minuto.
LUTA DE CLASSES NO BOTEQUIM
Um brinde ao patrão! Que continue com pedra no rins, o desgraçado!
O PEIXE MORRE PELA BOCA
Macaxeira e carne-seca desfiada. Cerveja. Uma hora pra comer tudo, um dia pra digerir tudo.
TRAGÉDIA EPIDÉRMICA
O espelho estava brincando: aquilo não podia ser uma espinha. Bem que a festa podia ser a fantasia, assim ela iria mascarada.
SABADÃO
A semana passou voando, comentou o co-piloto.