CONSELHO CIGANO
Porque isso teve que acontecer comigo? Sempre fiz de tudo pra ser o melhor namorado do mundo e é essa recompensa que eu levo, um belo par de chifres.
Estou muito transtornado, em minha cabeça esta passando tantos pensamentos que mal sei descrever um deles...
Acho que devo entrar nessa tenda cigana e consultar com alguma delas, quem sabe ela me diz de uma vez por todas qual a solução pra esse terrível acontecimento.
- Sente-se, por favor.
- Eu vim aqui porque minha...
- Eu já sei o motivo caro rapaz, me dê sua mãe e direi a resposta pra tantas perguntas.
Você sim tem um amor muito grande por ela, sempre tentou fazer de tudo pra evitar brigas e qualquer tipo de ações que fizessem com que prejudicasse seu relacionamento. Mas nem sempre somos correspondidos!
Ela te ama muito, mas esta muito confusa quanto o relacionamento que vocês têm talvez o que ela realmente quer é uma vida de solteira, ser livre como o vento para conseguir flutuar e pousar onde ela bem entender.
Não julguem a si mesmo, todos um dia sofreremos por amor, mas isso é um aprendizado, uma lição de vida mostrando a você que nem tudo que temos em nossas mãos é o que nos pertence. Você a ama mais nesse momento ela é de outro...