Meu Amor

Que bela é a minha vida, uma  louca paixão, que quero me tenho nos meus braços no balançar da canção, do meu espírito  provocante, 

Sem maldade a nem um olhar, me querendo agora, amanhã, até quando aqui tudo se findar.


Vou comigo de mãos e a alma fada, levar a vida onde tudo pode se encaixar , festejando em cantar só meu, dançante com dois amante, no brilhar sem jamais se apagar, meia bagunçada no que se pode ser acertada. 


Nunca mais vou esquecer que do que sou para mim, mora no meu querer, não me esqueço, não me esqueço, não sou ninguém sem mim, não me esqueço, amo eu, amo eu.


Os dias vão sumindo, eu louquinha me amando, corpo e alma, meu sorriso se renovando, como quero eu, me quieto da terra, sou céu, bem  assim, assim, assim, eu toda pra mim no meu jeito de ser.


Eu com eu, vi uma linda  estrela brilhar no céu, outra a bebem  escondeu, Ó nuvem ciumenta com um trovão e logo relâmpago do temporal que  longe anuncia a madrugada chega do para mais um dia, e eu agarradinha.


Este poema dedico a mim, pois foi para mim que escrevi, enquanto meu pensamento vergavam dancei, bati um salva de palma para mim: 

_ o mulherão da... Que sou para mim! O meu amor também é assim...