SITE-PALAVRAS DO CÉU- Sexta-Feira,16 de Maio de 2008

SITE-PALAVRAS DO CÉU- Sexta-Feira,16 de Maio de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

"Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem". 1º Timóteo 4:15-16

PENSAMENTO:

"Seja diligente"! Não é uma frase que ouvimos muito hoje em dia. Queremos que as coisas venham facilmente. Suor no mundo de pseudo fé é desencorajado. Mas, Paulo queria que o Timóteo (e nós) soubesse(mos) que a maturidade em Cristo requer esforço genuíno. Ter uma influência redentiva na vida dos outros é árduo. Ao mesmo tempo em que o poder de Deus transforma, o nosso esforço também é requerido. Deus nos dá a segurança de que esse esforço dará fruto na nossa vida e levará outros à salvação também.

ORAÇÃO:

Aba Pai, por favor, faça crescer minha confiança, coragem, diligência e determinação para que a salvação com que o Senhor tem me abençoado possa ser compartilhada com outros por causa da minha vida, meu ensinamento e meu exemplo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

__________________________________________________________

CARO VISITANTE.

Deixe seu comentário, é importante para o Ministério de intercessão e meditação, use o reenvio de seu e-mail PARA COMENTAR, OU USE OS BOTÕES DO NOSSO SITE DE PEDIDOS DE ORAÇÃO E MEDITAÇÃO,OU NO FALE CONOSCO.

__________________________________________________________