SITE-PALAVRAS DO CÉU- quarta-feira,14 de Maio de 2008
SITE-PALAVRAS DO CÉU- quarta-feira,14 de Maio de 2008
VERSÍCULO BÍBLICO:
"Tudo posso naquele que me fortalece". Filipenses 4:13
PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas tenho ficado mole e mimado por causa de todas as conveniências que permito na minha vida. Será que eu continuaria honrando Deus com meus louvores e agradecimentos se essas conveniências sumissem? Espero que sim. Quero ser como Paulo e viver com a segurança que posso superar qualquer situação com a ajuda de Cristo.
ORAÇÃO:
Ó Deus, sem o Senhor minha força desvaneceria e minha confiança falharia. Graças ao Senhor, não tenho que me preocupar sobre isso porque a sua graça, seu Espírito e seu Filho me fortalecerão e me ajudarão a superar qualquer tempestade. Obrigado no nome de Jesus.Amém..
___________________________________________________________AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR NO SITE E DESTE ANO DE 2008 DIARIAMENTE ,SOLICITE VIA SITE OU EMAIL AS MEDITAÇÕES DE BÍBLIACAS EM PALAVRAS DO CÉU : -EMAIL palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ,TAMBÉM SEU PEDIDO DE ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe MANDAREMOS GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções nos botões próprios que estão no site.
ACESSE- www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.
PEDIDO GRÁTIS VIA SITE É SÓ CLICAR E SEGUIR AS INSTRUÇÕES. www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
___________________________________________________________