VIVER É COMO ANDAR DE BICICLETA

“Viver é como andar de bicicleta, só cai, quem para de pedalar!”

Se você deixar de sonhar, você começará a morrer! Você tem que ter expectativas de vida, ideais de vida, sonhos de vida, projetos do seu coração e você tem que continuar pedalando, para você ir rompendo as dificuldades.

A viúva de Sarepta I Reis 17:8-16, tinha mil razões para ficar deprimida, chorando, pois não tinha comida, havia fome em Israel, mas mesmo assim esta mulher saiu e foi buscar gravetos para esquentar o fogo para fazer o último bolo, por que ainda acreditava que Deus podia fazer um milagre na sua vida e fez.

Se você tem um pouquinho de azeite, um pouquinho de farinha, passe a acreditar num milagre. Há potencial para um milagre e se você não tiver nada, Deus pode fazer jorrar azeite aonde não tem nada.

Quando você for ler um jornal de preferência o de sua cidade, comece pelas páginas do obituário, pense: “Quantas pessoas mortas, tantas pessoas desta lista dariam tudo para estar no meu lugar, mas estão mortas!” Se você está vivo, um milagre pode estar a caminho!

Um abraço...

Abílio Santos

Abilio Carlos dos Santos
Enviado por Abilio Carlos dos Santos em 13/01/2006
Código do texto: T98492