SITE-PALAVRAS DO CÉU - Segunda-Feira, 05 de Maio de 2008
SITE-PALAVRAS DO CÉU - Segunda-Feira, 05 de Maio de 2008
VERSÍCULO BÍBLICO :
"A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual".1º Tessalonicenses 4:3
PENSAMENTO:
Santificado com certeza soa "religioso", não é? Significa ser especial, reservado para Deus usar e para a glória dele. Devemos ser um povo incomum! Isso é verdade especialmente quando se trata de desviar de imoralidade sexual. Devemos evitar isso, assim honrando Deus com nossos corpos (veja 1 Coríntios 6:18-20), enquanto celebramos o plano de Deus para realização sexual dentro do casamento (Provérbios 5; 1 Coríntios 7:1-7).
ORAÇÃO:
Deus Pai, por favor, proteja-me e capacite-me na minha busca de resistir atentação sexual na minha cultura carregada de sexo. Quero me oferecer ao Senhor como um sacrifício santo, agradando-o e sendo uma bênção para seu povo. No nome de Jesus eu oro. Amém.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
NOSSO SITE- www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.
PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
VISITANTE...
Deixe seu comentário, é importante para o Ministério de intercessão,use o reenvio de seu e-mail PARA ESCREVER-NOS, ou ATRAVÉS DOS BOTÕES DO NOSSO SITE NOS PEDIDOS DE MEDITAÇÃO E ORAÇÃO, DEUS TE ABENÇOE,Amém.