CENTELHA DIVINA

Você é uma Centelha Divina, uma Luz que não deve apagar sem a permissão do Mestre.

Sua missão é iluminar, mesmo que seja com uma tênue claridade, mas já não será escuridão...

Luz é vida, até mesmo aquele pequeno lume trêmulo e incerto...

Mas, ainda assim, é vida.

O pequeno lume de uma chama fraca deve ser alimentado a fim de não faltar claridade.

A chama ilumina, aquece e serve de alimento ao corpo físico.

Assim é a Centelha Divina!

Uma Luz que não se apaga, pois é parte do Sagrado Coração de Jesus.

Imagine quão grande é Esse Coração!

Conserve essa Luz no coração e tenha certeza que seus caminhos estarão sempre radiando luminosidade.

Se ainda não consegue enxergar um caminho, é porque o Pai, ainda, está procurando o melhor para você.

A Luz está fraca, mas não deixou de brilhar...

Pense que você é uma Luz, uma Centelha Divina...

Uma parte do Coração Eterno a serviço do bem recomendado pelo Altíssimo.

Pedras no caminho?

Sempre há de encontrá-las!

Espinhos?

Ferem... Mas, se observar bem, eles sempre lhe recompensarão com uma linda rosa.

Saiba tropeçar com humildade, e se cair, levante-se com dignidade, cabeça erguida. Afinal, só não cai quem não caminha; e, só as mãos que não colhem rosas estão isentas de machucar-se.

Não desista de procurar seu caminho, seja persistente na fé!

Não hesite quando encontrá-lo, pois, entre as pedras no percurso, muitas roseiras estão espalhadas...

Também, não deixe de colher as rosas, as pequenas feridas causadas pelos espinhos não se comparam ao buquê que enfeitará sua vida.

É isso que o Pai quer: um caminho de pedras e espinhos para ativar cada Centelha Divina – filhos de Sua criação–.

Siga seu caminho e leve na bagagem, apenas, o que for útil para que possa suportar o peso.

Não se preocupe com aquilo que vai encontrar adiante, afinal, você nunca saberá se não prosseguir!

“O futuro a Deus pertence”

“Você faz um plano e Deus faz outro.”

A verdadeira vida depende do peso da bagagem que cada um vai levando pelo caminho. Portanto, deixe-a bem leve...

Guarde os bons ensinamentos, as boas experiências e o que não servir, mentalize o bem e aproveite como ensinamento e lição de vida.

Repita sempre “EU SOU O QUE SOU”.

“Isso significa a afirmação do Criador no coração da Criatura: a Centelha Divina em cada um de nós”.

Esteja em paz!

(Mensagem ditada por Vó Corina em 16/08/2006)