FALANDO DO EVANGELHO

"E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu as seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mateus 9.35-38).

Seara é o nome que se dava antigamente a um campo de cereais ou a uma grande extensão de terra cultivada. O Senhor Jesus utilizou essa ilustração para mostrar a necessidade de os trabalhadores colherem os frutos espirituais do grande campo que é o mundo. Todo cristão deve, de forma voluntária, se empenhar em contribuir para a evangelização e conversão das pessoas ao Senhor Jesus.

É maravilhoso partilhar A sua peça central do querer, do doar, do amar!

Deus te ama. Que a Paz esteja com você!!!!

((((Plínio))))

Redação em 24/01/2008 23:20:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 23/04/2008
Reeditado em 10/10/2008
Código do texto: T959176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.