O QUE TEMOS FEITO POR DEUS?

A cada novo dia, nosso sentimento é de que muito ainda está por vir. Precisamos continuar com a obra, afinal nosso trabalho, nossa dedicação e amor pelo que fazemos continuarão sendo os princípios básicos de todo o verdadeiro Cristão para os próximos anos, até a volta do Senhor.

Nos dias de hoje é muito grande a necessidade de milhões de pessoas, que neste momento, em todo o mundo, necessitam de uma palavra amiga, de um consolo, um simples gesto de carinho para a sua salvação. Elas não possuem a presença de Deus em suas vidas, e se não agirmos, rapidamente com o poder do Espírito Santo, continuarão se debatendo nas profundas e imundas águas deste mundo. Se não fizermos algo por elas, acabarão morrendo espiritualmente e não poderão desfrutar da vida eterna que Jesus nos oferece na Sua presença.

“Os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus trazem dentro de si a consciência do amor e do respeito ao seu semelhante". Então, vamos despertar enquanto há tempo e olhando para o alto, perguntemos: O que temos feito pela Honra e Glória do nosso Deus? Temos falado para as pessoas do amor de Jesus? Temos dedicado alguns minutos durante o dia para falar de Jesus, de dizer que Ele é o verdadeiro amor?

Infelizmente, por muitas vezes tenho observado que muitos ainda têm vergonha de falar de Jesus e pergunto: será que essas pessoas ainda vão continuar com a vida errada diante de Jesus?

Observem na história da Bíblia que todos os discípulos de Jesus, com exceção de João, morreram assassinados, perseguidos pelos próprios judeus e romanos, porque estavam fazendo a Obra de Deus. Isso ainda hoje ocorre com cristãos no Oriente Médio e em outras partes do mundo.

E então eu volto e pergunto: o que você fez por Jesus hoje? Você orou, falou com Deus ou só reclamou que Ele não fez nada por você?

A vinda do Senhor está próxima: “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tenham por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (II Pedro 3:9:10)

Você está preparado?

Que a Paz esteja com você!!!!

((((Plínio))))

Redação em 21/03/2008 17:18:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 23/04/2008
Reeditado em 23/04/2008
Código do texto: T959164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.