O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA

O Deus Único afirma em toda a Sua palavra que é um ser apaixonado, zeloso e cuidadoso com a Sua criação. Ele realmente nos mostrou o quanto Ele se importa conosco enviando o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. É nisto que consiste o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho Unigênito como pagamento de nossos pecados, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deus é um ser perfeito e sagrado. Deus é luz e nele não há treva alguma. Como tal, Deus enviou seu próprio Filho para propiciar a nós um meio de nos tornarmos limpos diante de Deus.

Jesus viveu uma vida moralmente perfeita, mesmo assim foi espancado, torturado e crucificado como "pagamento" por todas as coisas erradas que dizemos, fazemos ou pensamos. Nesse sentido, Ele morreu no nosso lugar, por nossa causa. Deus tornou pecado por nós àquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.

Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos e cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho e então o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

Deus se importou tanto conosco que mandou seu Filho para morrer em nosso lugar, pelos nossos pecados. Isso mostra o quanto Deus queria nos conhecer. Ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para lidar com nossos pecados. Agora podemos ser plenamente perdoados e começar uma relação com Deus sem nenhuma barreira.

((((Plínio))))

Redação em 07/04/2008 09:52:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 21/04/2008
Código do texto: T955644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.