AMOR VERDADEIRO

O amor é a característica principal daqueles que tiveram uma experiência com o Senhor Jesus. O amor é um dom de Deus que tem o poder de transformar e erguer o caído na fé, enquanto que o ódio destrói, fulmina e invalida as pessoas.

Muitas são as pessoas que, sem perceber, provocam o sofrimento de outras. Se você está perto de Deus, então consegue sentir este dom.

O amor é um fruto do Espírito Santo e como todo o fruto nasce naturalmente, e precisa ser amadurecido através de uma experiência com Deus, para então levar o amor verdadeiro aos que ainda não O conhecem, elevando assim, a palavra de fé aos que ainda não experimentaram a misericórdia do Senhor Jesus.

“Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado é dar que receber.” (Atos 20.35).

O cristão voluntário é aquele que se empenham em contribuir para a evangelização e ajuda na obra de Deus, pois aceitou o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, simbolizado pelo batismo nas águas como arrependimento dos pecados.

"Nisto conhecerão todos que sois Meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." (João 13:35).

Que a luz do Senhor ilumine teus caminhos.

((((Plínio))))

Redação em 24/01/2008 19:05:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 20/04/2008
Reeditado em 09/11/2008
Código do texto: T953976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.