SEMENTE DO AMOR

Neste mundo animal e demoníaco, de dores e lamúrias, o homem de Deus tem sido entregue às feras por aqueles que um dia já foram de Deus.

O profeta Isaias, profetizando a respeito do Senhor Jesus Cristo, disse: ”Repousará sobre Ele o Espírito do Senhor, Espírito de Sabedoria, Espírito de entendimento, o Espírito de conselho, Espírito de fortaleza, o Espírito de conhecimento e o Espírito do temor do Senhor”. (Isaias 11:2).

O Senhor Jesus, o Primogênito dos mortos, virá com as nuvens e aparecerá para Sua Igreja. Porém, para os povos incrédulos, Ele vem como o Soberano dos reis da terra. “Aquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados, e nos constituiu reino, sacerdotes para o Seu Deus e Pai, a Ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém. Eis que vem com as nuvens, e todo olho O verá até quantos O transpassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele. Certamente. Amém”. (Apocalipse 1:5-7).

O amor de Deus pela humanidade é indescritível, pois primeiro nos amou para depois sermos lavado pelo Seu sangue. Por este motivo que o verdadeiro Filho de Deus, o nascidos da água e do do Espírito precisa semear o amor, pregar o Evangelho à todas pessoas que não conhecem a Palavra do Senhor; as invejosas, as que nos odeiam, perseguem, difamam e cometem contra os Filhos de Deus toda a sorte de injustiça.

Precisamos plantar a semente da verdade, dia após dia, pois ela somente germinará se for bem regada. Particularmente conheço pessoas que um dia escutaram a palavra e somente despertaram muitos anos depois. Precisamos compreender que nem sempre o que planta e rega, colhe. É somente a partir daí que vem a colheita da salvação. Quem faz a obra não é o homem, mas, sim, Deus.

Cada cristão verdadeiro é um sacerdote que Jesus tem constituído para o Reino do Deus Pai. A Ele toda a honra, toda a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém.

Fique com Deus.

(((Plínio)))

Redação em 22/04/2007 00:56:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 19/04/2008
Reeditado em 09/11/2008
Código do texto: T952662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.