O Fim dos Tempos - II

No passado Deus separou homens para escrever, o que hoje chamamos de Evangelho, descrevendo o que haveríamos de esperar para o futuro da humanidade. Promessas de segurança já estão sendo apresentadas por empresas especializadas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de uma humanidade que se sente ameaçada com tanta violência.

Muitos já aderiram à idéia de se usar um microship como forma de proteção. No entanto, as profecias revelam que as pessoas serão controladas através de uma pequena marca, quase invisíveis.

Equipes de cientistas gastam milhões de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para o implante do microship dentro do corpo humano. Segundo os estudos destes cientistas, são dois os lugares mais adequados: a testa e o dorso da mão.

A Bíblia cita claramente os sinais do fim e da volta do Senhor Jesus, mesmo sem especificar hora, data e ano. “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas. Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados. Então o Filho do Homem aparecerá descendo numa nuvem, com poder e grande glória (...)” (Lucas 21.25-28); “E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido e os fizesse em presença da besta,.... E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas”, (Apocalipse 13:14). O Apocalipse revela-nos a volta do Senhor Jesus completando a parte final do plano de Salvação de Deus para toda a humanidade.

Calamidades como guerras, terremotos, tempestades, inundações, epidemias, fome, criminalidade, coisas espantosas como o microchips para identificação dos povos e grandes sinais do céu, que neste momento, têm abalado o mundo inteiro e, sobretudo, mostrado a veracidade das revelações bíblicas.

Acompanhamos diariamente pela imprensa milhares de casas destruídas em todo o mundo, pessoas feridas, desabrigadas e desaparecidas devido às tempestades. Centenas de hectares de cultivos de cereais estão sendo parcialmente ou completamente destruídas nos últimos anos, inundados pelas águas ou perdidas pela falta de chuva e terremotos. Carros, casas, pessoas sugadas pela força das águas. Perdas humanas e financeiras irreparáveis.

As pessoas estão perdendo todos os seus bens e assoladas a todo tipo de doenças que causam também milhões de mortes pelo planeta inteiro. As evidências proféticas se manifestam em nossos dias há todo o momento e somente não as vê que não quer.

Certamente você tem acompanhado todo flagelo, desespero e dor de familiares com a epidemia de dengue com focos em vários estados brasileiros e em especial no Rio de Janeiro. Nos meses de janeiro e fevereiro a febre amarela agiu em alguns outros estados sem esquecer da Aids e outras doenças que continuam assolando todo o mundo.

Assim será a difícil vida das pessoas na terra na grande tribulação, com o corpo humano sendo exposto a grandes doenças, criminalidade, falta de alimentos, calor insuportável, pessoas desoladas, desemprego, domínio completo do anticristo e cidades sendo destruídas e inundadas pelas águas.

Se você crê, acredite que o fim está próximo. "O Senhor Jesus comparou o Espírito Santo a rios de água viva fluindo no interior do ser humano, matando a sede de uma vida feliz, próspera e tranqüila em todos os sentidos. Contudo, para ter acesso a esse rio, existem duas condições: Ter sede e crer na Palavra de Deus”. (João 7.37-39)

Tenha certeza que muitas outras catástrofes ainda se abaterão sobre a terra, preparando a humanidade para a revelação visível do Senhor Jesus Cristo, Juiz Eterno, a quem Deus deu toda a autoridade e poder, quer nos céus, quer na terra. Tudo está nas mãos do Senhor.

Fique com Deus.

((((Plínio))))

Redação em 26/03/2008 06:15:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 19/04/2008
Código do texto: T952556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.