A VIDA É FEITA DE DIAS

A VIDA É FEITA DE DIAS

Estava examinando algumas fotografias... E passei a recordar.O dia em que nascemos, o dia que começamos a caminhar.O primeiro dia de escola.A festinha de aniversário. O dia do primeiro beijo, da primeira declaração de amor... A vida é feita de dias. E cada dia é uma nova história. Devemos viver ao máximo! Veja: Sl 118.24 // Mt 6.34. Há um amanhecer e um entardecer, uma aurora e um ocaso, um começar e um terminar. Nós, servos de Deus, recordamos de dias que nos marcaram grandemente: O dia da nossa conversão, quando tivemos um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus. O dia do batismo nas águas quando nos comprometemos definitivamente com o Senhor.O dia da primeira Santa Ceia do Senhor... Ah, quantos dias para recordar! E o futuro? Dias importantes virão. Com certeza. Dias de alegria, de regozijo, de festa, outros de luto, de batalha e de paz. Dias ensolarados e outros de tempestade. Haverá o dia do Arrebatamento dos salvos em Cristo Jesus – I Ts 4.16-17... Será um dia de felicidade. Estamos aguardando. Amem...Um abraço...Pr. Abílio Santos.

Abilio Carlos dos Santos
Enviado por Abilio Carlos dos Santos em 30/12/2005
Código do texto: T92277