DEUS EXISTE!!!

Hoje eu soube que um cientista descobriu que Deus existe...

Coisa engraçada! Eu não preciso que um cientista confirme a existência de Deus para que eu tenha fé, para que eu acredite que a ciência não explica tudo, mas a fé pode explicar tudo sem necessidade da ciência...

A fé cura; dá saúde; dá sorte; cria amor entre as pessoas e diminui distâncias...

Eu acredito ainda que o sofrimento nos purifica e torna a felicidade um fato real. Tornamos-nos melhores à medida que aprendemos com nossas experiências e vivências... Para isto eu não preciso que ninguém me diga Deus existe!!!

Como explicar cada estrela no céu; as flores se abrindo; as baleias que viajam de um continente ao outro para procriar? E as andorinhas que vão de um lado ao outro do mundo buscando alimentos e locais mais quentes escapando do rigor do inverno? Como explicar o amor que sentimos por uma pessoa em detrimento de outra e que às vezes não é a melhor alternativa, sabemos?

Tudo isto e muito mais só pode ser explicado pela existência de uma Energia Superior que muitos têm medo de chamar de Deus?

Mas o fato de vivermos a nossa vida, de uma forma muitas vezes tão complexa, não há como explicar. E como explicar o fato de uma pessoa ter sorte e outra não? Tudo isto só tem uma única explicação: Existe um ser maior orquestrando as nossas vidas e o universo. Isso é inquestionável...

Que bom ter Deus em minha vida!!!

Isto me faz um ser feliz, independente de todas as dificuldades e provações que passo todos os dias. Pense nisto! Você não precisa ser adepto a nenhuma religião para acreditar em Deus, pois Ele está dentro de você, de mim, e de todas as coisas que existem... a energia de Deus é vastíssima... ela se manifesta nas ondas do mar, no vento, na luz do sol, na luz do luar, nas plantas, nos animais, nos minerais, em tudo, tenha fé e acredite. A partir do momento que você acreditar que é parte de Deus e Ele parte de você os fardos ficam mais suaves, os dias mais agradáveis e você passa a ter a luz das estrelas... Afinal de contas você também é uma estrela de Deus...

E que Ele nos abençoe sempre! Tenha fé Deus está conosco.

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 28/03/2008
Reeditado em 25/06/2009
Código do texto: T920926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.