Andei pensando nesses dias...
Águida Hettwer
 
 
     Eis me aqui Senhor, para colocarmos nossa conversa em dia.
Pois são tantos compromissos, que às vezes torna-me omissa contigo.
Sinto-me na paz porque sei que mesmo eu não merecendo teu amor, teu santo espírito é presente comigo.
    Andei pensando nesses dias, e fazendo balanço da vida, colocando cada um em sua medida.
Amontoei sonhos ao longo do tempo e com todo respeito que lhe é devido, curvo-me diante de teus pés, para lhe agradecer. Não há nada que eu posso fazer que lhe pague tantas horas de amor incondicional, zelo e até mesmo os conselhos, biografados na tua palavra.
   Sabe Deus...
Perdemos tempo, na corrida pela vida, deixamos sentimentos puros, serem apagados, cultivamos rancores, como se fizéssemos favores uns aos outros.
Cada vez mais raro encontrar pessoas dispostas, a buscar respostas verdadeiras em gestos e ações.
   Ah, meu Deus!
Se pudéssemos compreender o que não pode ser compreendido, tantas aflições, miséria humana diante dos olhos.
    Somos frágeis, de corações de vidro quebrável, quando laços são desamarrados, se junta cacos no âmago ferido, dilacerado e sangrando, propícia cicatriz profunda.
Nesse mar de águas revoltas, almejamos ancorar num porto de areias branquinhas, vento brando passeando e a alma transportando junto de si a paz que tanto buscamos.
Diante de Ti, deixo meus anseios e dúvidas, gratidão e fé pela vida preciosa que me deste.
Despeço-me desse pedaço de papel, mas em sintonia de pensamento contigo.
                               Assim Seja!
 
 
 
26.03.2008