PALAVRAS DO CÉU- Meditação Cristã -Quinta-feira, 20 de Março de 2008

PALAVRAS DO CÉU-Meditação Cristã Quinta-feira, 20 de Março de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:

Mas Jesus não se confiava a eles, pois conhecia a todos. Não precisava que ninguém lhe desse testemunho a respeito do homem, pois ele bem sabia o que havia no homem. João 2:24-25

PENSAMENTO:

Se você passou tempo lendo os Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João no Novo Testamento), provavelmente já chegou à conclusão nestes versículos. Então, se você quer saber como viver melhor como pessoa, o lugar para começar é Jesus. Siga seu exemplo e seus ensinamentos. Não é um caminho fácil, mas é uma jornada autêntica e transformadora. À medida em que aprendemos que podemos confiar nele porque ele nos conhece, vemos as nossas vidas crescer com maior profundeza e significado mais rico.

ORAÇÃO:

Obrigado, Pai, por enviar seu Filho para me mostrar como viver e me ensinar sua verdade. No nome do seu precioso Filho, Jesus, eu oro e agradeço. Amém.

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br