PALAVRAS DO CÉU-quarta-feira,19 de Março de 2008
PALAVRAS DO CÉU-quarta-feira,19 de Março de 2008
VERSÍCULO:
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24
PENSAMENTO:
Somos diferentes! Deus nos fez homem e mulher para que possamos complementar um ao outro. Cada um é feito à imagem de Deus. A intenção de Deus é que o marido e a esposa achem seu relacionamento humano mais importante com o outro. Eles ainda honram seus pais, mas seu lar está com seu cônjuge. Suas duas vidas se tornam uma. Neste contexto de segurança vitalícia, eles compartilham no conhecimento sexual um do outro - se tornam "uma só carne". Este relacionamento deve ser aproveitado (Provérbios 5), protegido (1 Tessalonicenses 4:3-8) e celebrado (Cantares) para a vida inteira (Mateus 19:6).
ORAÇÃO:
Santo e Todo Poderoso Pai, por favor, abençoe-me com a força de viver com integridade e pureza no mundo de hoje, que está carregado de sexo. Por favor, use seu Espírito e sua Palavra para instruir,corrigir e me convencer a procurar a descobrir sua verdade para meus relacionamentos e celebrar sua vontade para minha sexualidade. Em nome de Jesus. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.
PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br