"ELE" VEIO PARA SALVAÇÃO

Ele veio a este mundo predestinado a nascer em uma família humilde,simples, como todas as Marias e José deste mundo.

Foi anunciado por um anjo que Ele viria para salvar a humanidade,e assim o foi,

Seu pai foi José,marceneiro como todos trabalhadores honestos,e sua mãe Maria, como todas as Marias mães,que concebe filhos.

Nasceu na humildade,em um coxo coberto por capims,para mostrar ao mundo que a maior riqueza era dispor das riquezas materiais para ser humilde simples, diante de seus seguidores.

Pregou a verdade de seu Pai,a bondade,a fraternidade,e a união entre os povos por onde andou,

Sua bondade e humildade preocupava os Reis da época em se perderem suas conquistas sociais,diante da plebe dominada.O que não difere nos dias de hoje.

Por tudo,foi espancado, crucificado,e pregado em uma cruz.Somente queria passar uma verdade que preocupava os ideais de uma classe dominante da época.

Mesmo assim,as pessoas não se tocaram,e não se tocam,e continuam nos dias de hoje, passados dois mil anos à crucifica-lo com conflitos,guerras,filhos matando pais,e outras tantas aberrações acontecendo a cada segundo.

Diante da grandiosidade da humanidade, deveria existir em cada coração ,uma maior conscientização da palavra de Jesus.

Uns, na falta de tempo,outros por vergonha mesmo de pronunciar o nome de Jesus diante do seu próximo,e outras tantas só o chamam nas horas cruciais de sua vidas,

Mesmo contudo,Ele diante de sua infinita bondade

não abandona os seus filhos.Seja o Zé trombadinha,Madona,o gari da esquina,a Josefina do bordel,a menina da passarela,o bilionário daquela industria, o pedinte da porta da igreja.Todos filhos de de Jesus.

Que esta semana seja de reflexões em cada coração.Que você possa não somente nesta semana passar a sua palavra,como fazer dela uma constância em suas vidas.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 17/03/2008
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T905465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.