PALAVRAS DO CÉU-Sábado, 15 de março de 2008
PALAVRAS DO CÉU- Sábado, 15 de março de 2008
VERSÍCULO:
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.Gálatas 2:20
PENSAMENTO BÍBLICO:
Estamos mortos, mas mais vivos do que nunca. Estamos crucificados e humilhados, mas glorificados como nunca dantes. Veja, Cristo vive em nós. Ele trabalha através de nós para abençoar outros. Então a vida que vivemos agora nos nossos corpos limitados não é limitada - é a obra de Cristo. A vida que vivemos agora é vivida por fé no único Salvador, que mostrou seu amor dando a sua própria vida para nos redimir.
ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Santo Deus, obrigado por compartilhar sua vida e poder comigo e através de mim. Obrigado por juntar a minha vida a Cristo. Obrigado por juntar Cristo à minha vida! Que seu amor,graça e poder sejam vistos nas minhas ações e caráter. No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.
PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br