A Fé em Deus faz você superar todos os problemas

Devemos sempre procurar perguntar a Deus o que fazer, como fez o rei Asa (2º livro das crônicas – 14 8-15) quando os etiopes com um exército de cerca de um milhão de pessoas vieram contra Judá e não pensando duas vezes Asa perguntou a Deus se venceria a batalha pois só tinha trezentos mil homens. E Deus entregou em suas mãos aqueles homens, independentemente da superioridade numérica, pois para o Deus do impossível tudo é possível e como Asa buscou a Deus antes de ir a guerra naquele momento Deus era com ele e com Deus ao seu lado a vitória era certa. A fé de Asa em Deus o fez vencer aquela batalha, não deixando que nada fosse superior a sua fé.

Essa passagem da bíblia nos mostra que independente do tamanho do problema devemos sempre buscar a Deus pois se tivermos fé e acreditarmos nele, conseguiremos vencer todos os nossos problemas e todas as nossas dificuldades.

Leonardo C Cardão
Enviado por Leonardo C Cardão em 07/03/2008
Reeditado em 07/03/2008
Código do texto: T890686
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.