Meu primeiro encontro com a palavra de Deus

Era eu católico não praticante, certa vez eu e um amigo que era evangélico estávamos conversando e ele me contou a história de José e seus irmãos. Eu achei fantástica aquela história e perguntei em que livro ele havia retirado ela, foi ai que tive uma resposta bastante surpreendente para mim, meu amigo me respondeu: na bíblia e a partir daquele momento tive uma vontade enorme de ler a bíblia, coisa que eu já não fazia a quase 20 anos. Ganhei uma bíblia desse meu amigo e minha vida se transformou desde então.

Hoje sou uma pessoa bem diferente do que eu era antes e recomendo a todos que façam o mesmo pois é fantástico sentir a presença de Deus a seu lado guiando a sua vida.

Eu era nervoso e fiquei calmo, resolvia meus problemas sem consultar Deus primeiro e brigava muito com minha esposa. Descobri minha igreja e hoje sou evangélico.

Fiquem com Deus e tenham uma vida reta, seguindo os mandamentos do senhor.

Leia a bíblia, irmão. A palavra de Deus irá mudar sua vida tanto quanto mudou a minha.

Leonardo C Cardão
Enviado por Leonardo C Cardão em 06/03/2008
Reeditado em 06/03/2008
Código do texto: T889565
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.