MARIA VISITA A MÃE DE VÃNIA

Maria visita a mãe de Vânia.

Aqui eu peço licença a Vânia e à Revista

Brasil Cristão que publicou este testemunho.

Durante um Encontro de Oração, realizado em 15 de junho de 2006 na cidade de Cristalina, Goiás, Vânia deu este testemunho:

“Vocês da minha cidade já me conhecem, sabem que participo da Renovação Carismática Católica contra a vontade de meu pai, que é pastor de uma igreja protestante aqui de Cristalina.Vocês se lembram das vezes que ele me retirou contra minha vontade das missas que eu participava.Muitas vezes quebrou minhas imagens de Nossa Senhor que eu tinha em casa. O que eu vou contar nem todos sabem. Aconteceu no início desde ano de 2006.

Minha mãe, que acompanhava meu pai na religião protestante, teve um infarto agudo do miocárdio e foi levada às pressas para Brasília que dista aproximadamente cem quilômetros de Cristalina.Foi levada quase sem vida, e ao ser internada o seu quadro clínico revelava uma parada cardíaca persistente. Eu sabia que minha mãe estava morrendo.Fui até uma capela. Fiz um pedido a Nossa Senhora, que minha mãe não morresse sem conhecê-la”.

Vânia, visivelmente emocionada, parou um pouco, e depois continuou seu relato: “Quando saí da apela e fui até a UTI, o quadro clínico de minha mãe havia mudado. Continuava em estado grave, mas, não constava a parada cardíaca persistente.Três dias depois ela acordou ainda sonolenta, sob o efeito dos remédios e disse para meu pai: ‘Diga a Vânia que eu tenho um recado da mãe dela.’

Alguns dias se passaram, e, logo que teve alta, ela me chamou em particular, ainda no hospital e contou o que lhe tinha acontecido naqueles momentos de angústia: ‘Vi que estava sendo chamada para ir ao encontro de uma luz. Mas, de súbito, acordei e dei de cara com uma mulher, de véu azul, ao lado de minha cama.Indaguei quem era ela. A mulher disse olhando em meus olhos: ‘ Eu sou a Mãe da Vânia’

‘Mãe da Vânia? Indagou minha mãe. E a Senhora naquele quarto de hospital continuou falando: ‘Sua filha pediu em oração que você não morresse, sem antes me conhecer. Eu sou a Mãe de Jesus’!

Este testemunho encheu nosso coração de júbilo, por saber que Maria continua encantando tantos corações, especialmente aqueles que são mais simples, que não colocam barreiras em amar Nossa Senhora como sua Mãe .

Brasil Cristão nº109. p 34-35. Agosto 2006