544) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - DEUS ENVIOU O SEU FILHO.

 

DEUS ENVIOU O SEU FILHO.

 

 

"Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei" (Gl 4.4).

 

 

A plenitude dos tempos significa: "tempo determinado pelo Pai". O Comentário Bíblico Beacon explica que o mundo estava em estado de extraordinária prontidão para esta vinda. Quando as condições estavam adequadamente certas, Cristo veio. Esta é a fé da igreja concernente à sua vinda (cf. At 1.7; 1 Ts 5.1), pág.54, Vol 9.

 

Deus enviou o seu Filho a este mundo tenebroso, para brilhar, porque Ele é a luz do mundo, para Salvar, porque Ele é o Salvador, para redimir, porque Ele é o Redentor, para libertar, porque Ele é o libertador, para alimentar, porque Ele é o pão da vida, para dessendentar, porque Ele é água salutar, para guiar, porque Ele é o caminho, para reviver, porque Ele é a vida!!!

 

Ai se cumpriu a profecia do profeta Isaías que disse:

 

"O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz" (Is 9.2).

 

Deus enviou o seu Filho para desfazer as obras do diabo (1 Jo 3.8),.O Senhor Jesus Cristo em seu ministério terrestre libertou muitas pessoas possessas de demônios. Cristo Jesus destrói feitiçarias, bruxarias, feitiçarias e magia negra e toda obra diabólica!!!

 

Nasceu de mulher, Jesus entrou no mundo pelo processo natural do nascimento. Como criança em casa judaica, Ele nasceu sob a lei. Comentário Bíblico Beacon, pág 54, Vol.9.

 

Ele nasceu para nos fazer livres, éramos escravos de satanás, o Senhor Jesus Cristo veio e nos resgatou! Ele nos limpou com o seu sangue, Ele nos purificou de todo o pecado e hoje somos salvos pela sua infinita misericórdia e graça!!!

 

Amém Jesus.

 

25 de dezembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/12/2024
Código do texto: T8226617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.