514) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - QUEM SABE FAZER O BEM.

 

QUEM SABE FAZER O BEM.

 

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tg 4.17).

 

 

Deus cobrará de nós não aquilo que não sabemos, mas sim aquilo que sabemos e não fazemos!

 

Sabemos louvar e não louvamos, sabemos abrir um culto e de preguiça não abrimos, sabemos ofertar e não ofertamos, sabemos ajudar o próximo e não ajudamos, toda esta negligência é pecado!

 

Sabemos limpar a Casa de Deus e não limpamos, sabemos pintar as paredes da igreja e não pintamos, sabemos tantas coisas, mas negligenciamos o serviço do Senhor!

 

O verdadeiro cristão tem todo o prazer de ajudar na Obra de Deus, o coração dele é voltado em trabalhar na Seara do MESTRE! Quando perdemos o gosto de fazer o bem, estamos mortos!

 

O Senhor Jesus contempla os mínimos detalhes da nossa vida, as nossas desculpas não nos justificam. É momento de cada um de nós fazermos alguma coisa para o Reino de Deus!

 

Vamos fazer o bem?

 

25 de novembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/11/2024
Código do texto: T8204766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.