PENSANDO EM DEUS
Uns o chamam de Jeová, outros Elias, outros maomé, Leão de Judá, vemos pelo mundo a fora muitos professando fé em muitos nomes, eu o chamo JESUS o verbo de Deus que habitou entre nós e carrego no meu coração um ensinamento "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" porque sou pequeno e de mente pequena diante do meu Senhor.
De que adianta os nomes pelo qual matam, exploram e jogam na miséria os povos, despindo a humanidade de valores éticos e princípios básicos para a vida?
O meu Deus é o Senhor do amor, da caridade, da paz, da fraternidade porque segundo seus ensinamentos na simplicidade de uma criança, na rusticidade de um pescador ou camponês pode habitar um coração misericordioso, enquanto que no luxo de palácios pode habitar corações que arquitetam guerras, destruição e miséria.
Não seja o juiz que julga, seja humilde e use como cajado a verdade, o amor e pregue a paz, a sentença não é uma ferramenta de mudança e sim um ato final, portanto confia no julgamento de quem está acima de tudo, do bem e do mal.
Seja apenas um mensageiro que com olhar manso e sorriso franco acolhe seu irmão mesmo que despido de beleza ou elegância material, por a riqueza a ser valorizada é a riqueza interior.
Por isso falo em nome do Deus que creio Jesus que com seu sangue mostrou o verdadeiro amor pela humanidade e quando ergueu a sua voz foi para proclamar a vitória do amor e da fé.