508) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - QUANDO EU FALAR CONTIGO.
QUANDO EU FALAR CONTIGO.
"Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir deixe; porque casa rebelde são eles" (Ez 3.27).
Aqui o Senhor estava falando com Ezequiel acerca dos rebeldes de Israel. Quando Deus abre a nossa boca não tem quem fecha. Passamos a transmitir a pura Palavra do Senhor sem medo algum!
Quando Deus fala conosco, Ele se responsabiliza com o restante, quem crer, amém, e quem não crer, vai perecer totalmente. Seja quem for, o melhor que temos de fazer é obedecer a voz do Senhor!
Em nossos dias não está diferente, a rebeldia impera nos corações de muitos chamados (filhos de Deus), não querem se submeter as ordens do Senhor, não querem obedecer a Sã Doutrina e não querem obedecer os seus Pastores!
Mas Deus não tem receio de falar com poder, Ele diz: "QUEM OUVIR, OUÇA, E QUEM DEIXAR DE OUVIR DEIXE!".
Que perigo desobedecer a Deus! O preço da desobediência é caríssima, é igual o boleto de cartão de crédito, você gasta, gasta, gasta e depois vem tudo no boleto para pagar. Ninguém foge da justiça de Deus, vamos sempre colher o que plantamos em nossas vidas (Os 8.7a; Gl 6.7).
O Senhor os chamou de "casa rebelde", quem é rebelde não obedece o que o seu Líder está ensinando, quem é rebelde jamais se humilha, quem é rebelde faz pouco caso dos profetas de Deus, quem é rebelde sempre está envolvido em fofocas, calúnias, difamações contra os seus Dirigentes e Líderes!
Mas o fim dos rebeldes é calamitoso, é somente tristeza, dores e terríveis consequências resultados da sua própria rebeldia. Ser rebelde é fazer aliança com satanás, pois o inimigo é o rei da rebeldia!
Vamos ouvir a voz do Senhor e obedecer a Palavra de Deus e os nossos líderes!
19 de novembro de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves.