Eu vi o sistema solar
Eu vi o sistema solar, mais detalhes
Estou contando para você um sonho maravilhoso : Eu vi o sistema solar .
Agora estou recordando e um sonho que tive e mais detalhes que não coloquei em um texto anterior,
Me lembro de flutuar perto de um planeta da cor do quartzo azul era diferente não era redondo como a Terra mas de uma forma mais oval, mais para a forma de um ovo mesmo mais oval não redondo achatado, cheio de buracos, crateras, parecia uma pedra girando seu barulho diferente da terra vi uma pedra preta com forma mais comprida com vários ângulos com um fogo na ponta que eu sabia que muitos confundiam esta pedra como uma lua, mas não era lua era uma pedra que ficava perto do planeta, vi enquanto flutuava muitos planetas uma cor laranja era mais redondo que o azul a forma dele era diferente da Terra e do azul e o barulho diferente vi que o som vinha do giro não de nada que tivesse nele, o azul era completamente morto não vi nada nele não tinha nuvens nada o azul não tinha nada só o barulho.
O mais bonito era o com anéis ao redor dele eram anéis finos um pertinho do outro e isso não alternava os anéis eram estáticos e o som dele não era gerado dos anéis mas do giro do planeta com anéis e não havia vida em nenhum deles e nem luas.
O planeta Terra é um planeta que tem luz própria, o planeta tem a capacidade de absorver a luz do sol e modificar para que a vida no nosso Planeta Terra seja iluminado, a mesma luz não é vista lá fora o planeta é que faz com que tudo seja iluminado e visto como nós vemos aqui, no Planeta da Misericórdia
Os meteoros tinham uma cauda pequena de fogo sem nenhuma vida neles somente a pedra que tinha uma rota perto do planeta que estavam perto.
A escuridão é muito grande, a luz do sol não brilhava no espaço somente o som dos planetas quando se chegava perto deles, este era o barulho, quando se distanciava do planeta o silêncio, muito silêncio, muito escuro, não vi o sol.
Nesta linha reta em que eu flutuava a minha frente vi uma galáxia muito grande e cheia de luz e vida diferente do nosso sistema que não tinha luz este lugar tinha luz e muitos planetas com vida,
Entendi o amor de Deus e de como devemos preservar o planeta Terra um ser vivo e amável que protege toda a vida que há nele.
Uma obra criada por Deus este planeta nossa casa, um jardim com plantas criadas por Deus, animais, um céu lindo cheio de ar e luz um lugar abençoado para que nascendo aqui voltemos para Deus que nos criou, adorando e bendizendo nossa vida e nossos dias e seguindo Jesus Cristo mestre e Senhor e nosso caminho para voltarmos para os braços de Deus Criador .
Preservar e amar nosso planeta é para nossa sobrevivência pois não podemos viver em outro planeta somos criados para viver neste , Deus nos criou para sermos da Terra e não teremos vida em outro lugar. Aqui nasceu um Deus menino e se criou entre nós, somos abençoados e amados por Deus nossa gente é feita para este planeta nosso viver e nossa redenção e volta estão aqui, adoremos o Criador e adoremos e cantemos louvores agradecendo a vida e toda diversidade de vida que aqui existe.