"Entregue suas Aflições, Nas Mãos de Deus,Saiba Esperar, Descansar, E Confiar em Deus"!!!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Saibam que Deus te Ama Muito e, és Contigo, Deus está Contigo Nesta Peleja, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e ao Próximo, Não Desista dos Seus Sonhos, Você é o Autor, a Autora,O Protagonista da sua História de Vida, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Pai Amoroso e Bondoso, Misericordioso que Nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Sem F, é é Impossível Agradar a Deus e ao Próximo, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amem seus Inimigos, Liberem o Perdão 70x7 a Todos,Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio, Ressentimentos no Seu Coração, Saibam que Deus te Ama Muito, Saibam que seus Pais te Amam, Saibam que Você é uma Benção de Deus na Vida de Sua Família e Amigos, Aja com Sabedoria em suas Vidas,Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas de De eus, Jamais Deixem de Sonhar, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre Presente em Suas Vidas, Entreguem suas Aflições nas Mãos de Deus, Deixem o Espírito Santo de Deus Guiar suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas Sejam Tomadas com Sabedoria e Maturidade ,Em Nossas Vidas Temos queLutar, Insistir, Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos"!!!!!!