Você É Um Vale De Deus

Você É Um Vale De Deus

Ainda que você andasse pela sombra da morte, o teu cajado te console. Você é um vaso de alabastro de Deus; Ele edifica Sua casa. Você é um ser iluminado por Deus, és a própria vida. Seu amor é incondicional.

Vocês são vasos e botijas de Deus Pai, o Todo-Poderoso, El Shadai, que fez os céus e a terra. Hosana nas alturas!

Tu és o que minha alma esperou, a fonte da vida que me mostrou. És o dom de Deus, o Messias. Deus é o Messias e verdadeiro amor; Ele é o vale do seu, do meu, do nosso coração e alma. Temos que ter fé inabalável e confiança em Deus, porque Ele é o único e suficiente Salvador.

Os céus estão em bronze, mas um novo mês chegará, repleto de paz, alegrias e saúde. Nunca devemos deixar nossa fé inabalável ir embora. Busque o hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode se acabar.

Você É Vale De Deus?

Mentalize essa pergunta. Você é um vaso de alabastro, uma botija. Deus é fiel em todo tempo; você é a estrela guia que passa ao redor das pessoas e o vale mais precioso de Deus Pai, Todo-Poderoso.

Deus nos ensina a amar ao próximo como a nós mesmos. Ele é verdadeiro e único, incomparável. Aquele que te guarda não dorme!

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.

Deus é o caminho, a verdade e a vida; está voltando para nos buscar. Acredite em Deus, porque Ele fará uma boa obra em sua vida e realizará milagres sobrenaturais. Enfim, Deus é bom o tempo todo!

Guarde recordações, leia versículos, ore diariamente, assista pregações, veja filmes que edificam, vá à igreja. Você é um vaso e uma botija de Deus; tenho absoluta certeza de que Ele ficará contente em realizar seus sonhos, infinitamente maiores que os seus.

Vale lembrar que Deus deu Seu Filho unigênito para morrer em seu lugar. Basta somente acreditar no que Deus irá fazer. Ele estende Suas mãos; é hora de vencer. Deus realizará seus sonhos; basta somente acreditar. Ele é o Alfa, o Ômega, o início, o meio e o fim.

Filho de Davi, tem misericórdia de mim. Quebre as correntes, cura minhas feridas. O grito já foi dado na cruz... Você é valioso para Deus!

Se te perguntarem onde está seu Deus, diga que Ele está com você sempre, em seu rico caminho.

Leiam com calma essa mensagem profética em Deus!

Autoria: Sonhadoradocéu

Apucarana, 31 de Outubro de 2024.

Seja Vale De Deus Pai, Todo Poderoso!

Salmos 91:1: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará."

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 31/10/2024
Reeditado em 31/10/2024
Código do texto: T8185956
Classificação de conteúdo: seguro