"O Deus Do Impossível 2"
"O Deus Do Impossível"
Deus Do Impossível não desistiu de mim e de você ele é nosso galardão conselheiro príncipe da paz ele no ama sua fé é boa soberana agradável temos tempo para buscar a ele diariamente ele cuida de nós a cada momento dá nossa vida fomos escolhidos e restaurados por ele Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom. Edifica sua casa mostre os caminhos das sinagogas perante a sua fé gloriosa você é especial para Deus mostre sua fé seja forte e corajoso lute em prol da sua fé Deus é o Deus do impossível ore ajoelhe pede a Deus pelas suas vidas a um tempo para recomeçar novos caminhos Deus é onipotente onisciente onipresente faz milagres nas nossas vidas você é grato por ter um Deus glorioso que mostra a sua fé inabalável,leiam diariamente a Bíblia Sagrada De Deus Vejam Pregações Escutem Louvores Vá Á Igreja Diariamente Vê Um Filme Evangélico Enfim busque a Deus ele está voltando para no buscar acredite na sua fé em importasse alguma devemos desistir tudo nessa vida é necessário pra se manter com a cabeça erguida com fé em Deus !!!
O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará.
Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus...
Jesus Cristo é filho do Deus vivo que fez o céus e a terra hosana nas alturas devemos buscar sempre a ele você é um filho(a) escolhido(a) por Deus Pai Todo Poderoso !!!
Minha Casa Será Casa De Benção !!!