Mensagem do Dia!

Embaixadores e Embaixadoras do meu Senhor nosso Deus, “Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus”.

Neste Sábado da 29ª Semana da Páscoa do Senhor, 1ª do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, festeja em memória Mariana festeja. Santa Maria no Sábado;; e pelas Leituras nos leva a meditar sobre: “SALVOS POR SUA MORTE”, nos lembrando:

Que somos prisioneiros em Cristo, ele nos capturou pelo dom da fé nós fazendo seus seguidores sem nenhum condicionamento...;

Que quando da nossa caminhada para a casa do Senhor, a palmilhemos com a alegria dos que estão sabendo o que estão fazendo...;

Que a conversão é a volta ao homem primeiro, aquele que era digno de morar com o Senhor lá no céu, voltemos a ser ele...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, busquemos solidificar a fé em nossos corações, a ponto de, por nossas ações, estamos justificando a missão de Cristo Jesus que agora e para sempre é nossa...

Coleta: Deus eterno e todo-poderoso, tornai-nos dispostos a obedecer sempre à vossa vontade e vos servir de coração sincero. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente tenhamos como imprescindível a prática da conversão, ela é de suma importância para que estejamos com vestes próprias para nos apresentarmos ao Senhor no fim do nosso tempo...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 26/10/2024
Código do texto: T8182289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.