O Amor Renascerá
"O Amor Renascerá"
O Amor está recebendo coisas extraordinárias dá vida seja com for seu entusiasmo lute pela sua felicidade viva que renasce sua alma viva que Deus te deu você deve ser grato por tudo que tem feito ao longo do caminho restaura sua vida mostre a sua bondade crê em um Deus todo poderoso o amor renascerá tocará ao longo do caminho de sua vida Deus é onipotente onisciente onipresente salvador messias Deus é o maior amor verdadeiro singelo que pudemos buscar em questão de segundos perco a pensar Deus está voltando para no buscar acredite em Deus Pai Todo Poderoso El Shadai Adonai Eloim Judá Jireh você é a chama viva um homem e uma mulher perante aos ensinamentos de Deus lendo a Bíblia Sagrada Indo para igreja diariamente e vendo pregações no YouTube Se você não tiver disposto a buscar Deus você não está disponível para ir a Canaã lugar celestial de Deus Pai Todo Poderoso!
O que é o maior amor de Deus Pai???
É buscar a ele diariamente sim Deus em primeiro lugar.
Somos vasos e botijas de Deus Pai!!!
Viemos do pó e voltaremos do pó
O tempo está passando tic tac volte pra Deus meus queridos amigos e amigas em Cristo Jesus tenham Uma Excelente Quarta Feira Abençoada Por Deus
Jesus Filho De Davi Tem Misericórdia De Mim Quebre As Correntes Cura Minhas Feridas O Grito Já Foi Dado Na Cruz !!!
Tenham Renascimento E Sabedoria Em Deus.
Sonhadoradocéu
Apucarana 23 De Outubro De 2024