Jesus Tu És O Único

"Jesus Tu És O Único"

Jesus Cristo é o único suficiente salvador das nossas vidas ele é verdadeiro que cumpre com suas palavras está a direita da destra do trono de seu pai nunca importasse alguma desista da sua fé seja independente de Deus o autor e o protagonista da sua vida devemos ter compaixão com nós mesmo que jesus está conosco a cada momento dá nossa vida fomos curados restaurados pelo espírito santo Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom.

Devemos trilhar caminhos de fé com Deus achar a nossa brecha confiar em seu rico amor custe o que custar fale com ele ore ajoelhe ele é seu pai todo poderoso às vezes nós desistimos de buscar a ele mais devemos ser gratos pela sua vida que ele no deu ele é único Incomparável suficiente salvador das nossas vidas...

Acredite em um Deus de milagres seja honesto mantenha sua fé firme em Deus ele tudo fará perdoe às pessoas que te feriu que te magoou nunca devemos guardar rancor mágoas de alguém libere o perdão 70x7!!!

As estradas na vida são para serem tomadas por isso busque a Deus enquanto pode a fé está nos pequenos detalhes da sua e da minha vida...

Jesus Cristo é o único suficiente salvador Messias !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus Deus Te Abençoe Sempre Tenham Uma Ótima Semana Abençoada Por Deus Eu Sonhadoradocéu Desejo Uma Semana Iluminada Por Deus !!!

Os que confiam no senhor são como montes de Sião que não se abalam mais permanece para sempre !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 21/10/2024
Código do texto: T8178806
Classificação de conteúdo: seguro